Indicador de intervalo de vela forex


Indicador de intervalo de vela apenas definir o significado do seu quotcandle rangequot aqui e alguém pode ser capaz de código. Estou procurando algo realmente simples. O que eu estou procurando é um plugin que me permite colocar meu ponteiro do mouse sobre a vela e tê-lo deduzir o alto da vela a partir do baixo, e cuspir para fora o quotcandle rangequot. Pode ser algo que acontece quando eu clique direito a vela, ou ter um pop-up caixa que virá com a mesma informação, ou seja o que for, desde que me dá as informações. E seria para qualquer tipo de vela, independentemente de ser uma vela de 5 min, 5 min de alcance, vela diária, faixa diária, etc Ive nunca codificado nada do zero, mas estou disposto a modificar algo que já lá fora (desde Ive Feito assim no passado). Se alguém pode me guiar para um modelo de código que eu possa mudar para o que estou procurando, ou sabe de um que já faz isso, eu realmente aprecio isso. Pois quem se engane, deixe-o. Heres algo que desenha a escala como uma linha em uma janela separada. Você pode usar o botão do meio do mouse para cruzar o cabelo da linha e sua vela correspondente. Ei, chefe. Muito obrigado, não apenas por responder ao meu post, mas também por tomar seu tempo e me enviar o indicador. Não era exatamente o que eu estava procurando porque realmente não me deu o intervalo em números como 20 pips, 40 pips etc De qualquer forma eu não acho que eu mencionei este detalhe no meu post Mas agora, pelo menos, eu posso começar com algo, tomar Um olhar para o código, e tentar fazer caber as minhas necessidades. Mais uma vez. Obrigado um milhão. Zen é o melhor. Para ele que seria enganado, deixe-o. O indicador de intervalo de velas Pip para Metatrader 4 Há sistemas de negociação lá fora, que contam com o conhecimento da gama de uma vela. Poderia ser para definir um stop loss, um lucro alvo ou se você precisa ver como uma vela se compara a velas anteriores para tomar uma decisão. Por exemplo, let8217s dizer que você queria ir curto no final abaixo deste nível de resistência. Você também quer usar a gama anterior candle8217s como sua perda stop. Mas a única maneira que você pode medir uma vela é usar uma calculadora ou puxar a mira para mostrar o intervalo. Tenho certeza de que é algo que você está acostumado a ter certeza. 8230ou você pode olhar para o alto eo baixo da vela na parte inferior da tela e fazer a matemática. Agora, você pode não precisar de uma medição exata. No entanto, eu não sei sobre você, mas minha cabeça começa a doer se eu tiver que fazer isso com muita freqüência. E se você tem que medir 20 velas por noite que pode adicionar até um monte de energia desperdiçada cérebro. Doesn8217t Metatrader 4 tem uma ferramenta embutida ou algo que é o que eu me perguntei também. Quando olhei ao redor, não consegui encontrar nada. Então eu decidi ver se ele poderia ser criado. Felizmente, o programador MT4 que eu trabalho com, poderia construí-lo. Eu tenho construído (muito rapidamente) e aqui está em action8230 MT4 Candle Range Indicator in Action Tudo que você tem a fazer é instalar o indicador personalizado. A faixa de vela aparece automaticamente no canto superior esquerdo do gráfico. Sempre que você coloca o mouse sobre uma vela, você pode ver o intervalo de relance. Muito à mão direito Antes de avançarmos, let8217s dê uma olhada em como você pode personalizar este indicador. Assim como o resto das ferramentas Trading Heroes. Eu acredito em manter as coisas simples. Portanto, há apenas uma coisa que você pode customize8230 a cor da fonte. Realmente, o que mais há para mudar Um monte de indicadores no mercado são maneira complexa. Benefícios do uso deste indicador MT4 O principal benefício é a velocidade. Agora você não precisa puxar manualmente a ferramenta de medição ou chicotear sua calculadora. É também mais exato. Você sempre terá a medida certa. Este indicador também leva pips fracionários em conta. Portanto, se seu corretor os usa, você está coberto. Você também pode adicionar isso ao seu modelo de gráfico limpo. Então você tem em cada gráfico. Eu uso em cartas de curto prazo, quando saber o pips exato importa mais. Conclusão Este indicador é útil para qualquer método de negociação que exige que você medir o alcance de uma vela anterior. Ele está disponível na Trading Heroes Academy. Fique atento para mais plugins para MT4 Forex Tester 2 e muito mais. À medida que penso em novas idéias, vou construí-las e torná-las disponíveis a um preço que é uma fração do custo de programação, se você tivesse que fazê-lo sozinho. Espero que o seu comércio está indo bem O que outras funções é Metatrader 4 faltando Deixe-nos saber nos comentários below8230,. - benzóico. MetaTrader 4.. (),. ,. (). . - benzóico. , (),. . - benzóico. . - benzóico. - benzóico. . . (). . ,. ,. (),. ,. - benzóico. . ,. (),. ,. , (). - benzóico. (),,,. ,. . (),. ,. . (),. , -. - benzóico. - - -. . - benzóico. (). . . . - benzóico. - benzóico. ,. ,. - benzóico. . (). . - benzóico. (Cruz de Harami),. . - benzóico. ,. - benzóico. (Engulfing),. . - benzóico. - benzóico. ,. (Hammer and Hanging Man) (Martelo e Homem Suspenso) (/). ,. /. IFXQQE, FOREX. QQE. RSI. Preço IFXPCC (Donchian) Canal. , PCC. Oscilador Incrível do IFXDAO (Double Awesome Oscillator). Oscilador impressionante. IFXTLB,. : 1994. IFXMultiMovingAverage IFXMultiMovingAverage,,. . AMA (Perry Kaufman) 1993: (Negociação mais inteligente: melhorando o desempenho em mercados em mudança). ,. IFXDPO,. IFXDPO - Momentum. IFXKasePeakOscillator IFXKasePeakOscillator, CMT (Cynthia Kase, CMT). Kase StatWare eSignal. ,. TVI (William Blau) 1995 Momentum, Direction e Divergence. - benzóico. - benzóico. HMAhistograma HMAhistograma (HMA) HMA (Alan Hull),, MACD. Hull Moving Average, HMA (MA),. (Alan Hull). / 1979 -. MACD,. Oscilador de Preços por Porcentagem (PPO), (). MACD,. Dia Canal Dia Canal,. (M30). /. Anchored Momentum Anchored Momentum (Rudy Stefenel) Análise técnica de ações e commodities 1998. RMI Análise Técnica de Stocks Commodities 1993. ,, RSI, /. ATR Trailing Parar ATR - ATR. 80- -. (T. Henning Murrey) 1995, o sistema de comércio de Murrey Math para todos os mercados. ,. . . RSI Laguerre RSI (RSI). (Análise cibernética para estoques e futuros). S-RoC (Fred G Schutzman). RoC: S-Roc. Stocks Commodities (05.2002). . . ,. ,. TrendlessOS 1980-. - benzóico. - (EUR, CAD, GBP, JPY, CHF SEK). 1973. 100. 1999,,. NYBOT. - benzóico. ,. (USD, GBP, JPY, CHF SEK). 13 de 2006, NYBOT. . Range Rider Range Rider 2006,. ,. SuperTrend SuperTrend, ATR CCI,,,. Will-Spread Will-Spread. - benzóico. - benzóico. Total Power 2017 Trader de Moeda. , (EMA, 13). Schaff Ciclo de Tendências Schaff Ciclo de Tendências (Doug Schaff) 2008. ,. Coppock () 1962 Baroons (Barrons). (), SP-500 (SP 500). / (MACD) 1979 -. Bandas de STARC 1980. - benzóico. Índice de variação da acumulação. . ,. TRIX J. Hutson. ,. ATR Histograma ATR Histograma ATR, -. . - benzóico. Aroon Oscilador Aroon Oscilador (Tushar Chande), Tuscarora Capital Management, Indicador Aroon. , Indicador Aroon Oscilador Aroon. Aroon 1995 (Tushar Chande), Administração de Capital Tuscarora. : (). 1960-. . - benzóico. ,. - benzóico. Oscilador Ultimate 1985 -. - benzóico. - benzóico. - benzóico. . / Equação de Camarilla 1989. , - Forex. (CHO) / ​​(Acumulação / Distribuição A / D),. MACD,, A / D. Raquo

Comments

Popular Posts