Real guys forex


IndicatorGuys (TheIndicatorGuys) Revisão Visite o site Hi. Eu comprei Scalpers Bundle Package de indicatorguys. É raro que eu deixe um comentário negativo. Um dos indicadores incluídos no pacote repaints. Ao entrar em contato com o fornecedor, Chris afirma que não repintar. Eu enviei vários screenshots mostrando o indicador mudando de localização várias vezes após as velas fechar. Ele respondeu dizendo que é a linear da regressão mudando e redesenhando as linhas de tendência de acordo. É um indicador ao vivo. Eu deixei ele saber, que nada disso importa, isso é apenas semântica. A linha inferior, é o indicador de mudanças contínuas dando muitos sinais falsos e enganosos. I solicitados um reembolso, mas ele recusado. Eu tive que contestar a transação com paypal. Eu deixei ele saber que eu estava fazendo isso. Sua resposta foi que você está indo perder, leia acima na política paypal a respeito de serviços intangíveis bons: Eu tenho somente a experiência com este produto de Chris nos indivíduos do indicador, assim que eu cant o comentário em seus outros produtos. Mas a minha experiência com eles foi muito pobre, mesmo colocando o produto de lado. Responder a e-mails foi muito Pobre, exceto quando a I teve perguntas antes I adquiridos e após I solicitados um reembolso. Era suposto ser um manual descrevendo o método de negociação incluído com a compra. Em vez disso, ele anexou dois pdfs descrevendo os indicadores separados, mas não descrevendo o método de negociação. Chris também se tornou insultante condescendente quando eu o questionei sobre a repintura, dizendo que alguém não deve ser comercial a menos que eles entendem regressão linear que um dos indicadores é baseado em que é uma declaração ridícula e ridícula, se não totalmente ignorante. Espero que o acima é útil para qualquer um considerando este pacote ou qualquer produto de The Indicator Guys. Responder por Chris Leonard enviado 17 de junho de 2017: Oi eu sou Chris de Indiano Guys, eu pensei que eu iria apenas tentar explicar o caso aqui. O Canal de Regressão Linear é baseado em 4 linhas de tendência que desenham com base no preço. Claro que o preço cresce ou retrai assim fazer as linhas de tendência. Embora tenhamos tentado explicar isso várias vezes, não conseguimos chegar a um acordo. Às vezes, oferecemos ofertas de reembolso de dinheiro, mas não geralmente em produtos com desconto e não pela razão dada aqui. Indicadores de re-pintura significa um indicador que move ou remove sinais de entrada e saída. Não significa uma linha de tendência ao vivo que se move com o preço. Este é o ponto inteiro neste indicador particular. Nós oferecemos tanta ajuda e treinamento como você precisa fazer este software fazer lucro para você. Também com este indicador especial é muito rápido e só realmente usado para couro cabeludo alguns pontos. Aqui está um vídeo dele em ação, espero que todos possam entender as linhas de tendência no gráfico não estão repintando eles estão fazendo o que eles são feitos para fazer. Youtube / watchvyE-suytlcw Desculpe por qualquer problema causado aqui, mas esta foi a nossa política no momento da compra. Regards Chris Leonard Indicator GuysDisclaimer Esta divulgação notifica o usuário dos riscos financeiros potenciais de se envolver em negociação. Spot Forex (Forex ou FX), Spread Trading e CFDs são instrumentos voláteis e nem sempre são adequados para todos. Na verdade, a transação de tais instrumentos financeiros pode conter um grau substancial de risco e, em determinadas circunstâncias, você pode perder seu investimento inicial para que você deve consultar seu consultor financeiro antes de negociar. Antes de decidir realizar tais transações com o REAL FOREX, você deve avaliar cuidadosamente se sua situação financeira é apropriada para tais transações e você deve certificar-se de obter uma compreensão clara e precisa dos riscos inerentes à sua negociação. Os investidores podem estar sujeitos às respectivas regulamentações ou leis locais ao utilizar o serviço deste website e, portanto, devem certificar-se de que não violam os regulamentos financeiros locais antes de utilizar este serviço. Este site e suas informações não devem ser considerados como uma recomendação, solicitação ou oferta para realizar negócios de investimento. Os serviços e investimentos referidos neste website podem não ser adequados para todos os investidores e antes da negociação, você deve procurar aconselhamento independente do seu consultor financeiro qualificado. A REAL FOREX não será responsável perante nenhum cliente ou terceiro pela exactidão das informações ou quaisquer cotações de mercado fornecidas através deste serviço. ROBUSTO. DEPENDABLE Sobre nós Somos um grupo de comerciantes bem sucedidos com muita experiência no mercado Forex. Depois de provar a nós mesmos mais e mais que nossas estratégias eram muito precisos, decidimos compartilhar nossas estratégias e comércios com outros comerciantes para ajudá-los a ser bem sucedida negociação no mercado de Forex PERFORMANCE Nossos analistas profissionais de Forex gerar nossos sinais de negociação Forex por causa de nossa experiência e profissionalismo Nós garantimos para fornecê-lo com os mais melhores sinais negociando eficazes você pode encontrar na correia fotorreceptora. ENTREGA DE SINAIS Nossos sinais são entregues a você todos os dias em suas mensagens de texto usando Whatsapp para garantir a criptografia de nossos sinais de classe mundial de ponta a ponta. Inscreva-se no nosso boletim informativo agora para receber gratuitamente 7 dias de sinais. O que as pessoas estão dizendo Palavras reais de clientes reais Minha vida mudou desde que eu encontrei os caras na Fxsignalpros porque eu fui de perder dinheiro a cada semana para ser rentável em pouco tempo. Meu único arrependimento é não encontrá-los antes. Eu tentei outros serviços de sinal no passado, mas nada se aproxima da precisão dos caras no fxsignalpros. Quero agradecer a vocês por me permitirem fazer parte da sua família comercial. Alguns dos resultados compartilhados por nossos clientes Nosso Blog Cheque O Melhor Forex Blog Fale Conosco Respondemos a todos os comentários dos clientes e ansiosos para ouvir de você AVISO DE RISCO FOREX é negociado na margem e levar um risco de perdas em excesso de seus fundos depositados . Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Posts recentes Encontre-nos 2017 FXSIGNALPROS - Todos os Direitos Reservados

Comments

Popular Posts